terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tim Maia - Racional(1975)


Em 75, Tim Maia, seguindo a religião conhecida como "Cultura Racional", lançou este álbum com sonoridade e temas de letras diferentes de todos os seus trabalhos anteriores. Espalhando as mensagens de sua nova crença, fez este que é para mim seu melhor álbum. Vale a pena baixar.

Link para Download:
http://www.megaupload.com/?d=GTNYJWRO

2 comentários:

Dead or Alive disse...

Cara são ou eram 21 livros e eles dizem que cada um traz até vc um prottetor e etc, li 18 ou 19 e num vi porra nenhuma, rs
Um amigo que ensinou (sempre tem né?) dizia que falar com animais era coisa do capeta e tal, e eu num podia falar com meus cachorros e gatos? ah não, mas que o Tim entrou de cabeça e foi bom pra ele foi, foi a única época limpa dele cara,sei lá nem tanto ao céu nem tanto a terra dizia a velha loba, mas é um marco mesmo e ainda aconselho a leitura da onde veio isso tudo é muito curioso. Enjoy!!!!

frank disse...

Foi a única fase livre de drogas do tim maia, isso é verdade. Não tenho muita certeza disso mas pelo que me disseram nessa época ele também ficava controlando o que os outros membros da banda estavam tomando. ele queria todo mundo sóbrio pra gravar.
Também ouvi falar que Cartola aderiu à cultura racional também