domingo, 11 de setembro de 2011

Rádio WWOZ

Escrevendo aqui só para colocar o link dessa rádio sensacional de Nova Orleans que disponibiliza a programação online e que descobri hoje. Tudo da boa música de preto para quem gosta, como jazz, blues, soul, etc etc etc. Para ouvir a rádio clique aqui ou ali no cantinho na parte de "Alguns sites interessantes".

4 comentários:

Dead or Alive disse...

radio de preto é comigo mesmo, conferindo pra ver e ouvir é claro,rádios tem muitas mas boas temos de guardar nos favoritos no ato, mas pqp,quem é da cor é negrão, preto é tinta rs e quem não é e só gosta gosta de musica de negrão; quem fala de musica de preto num gosta da cor não, gosta da negrada servindo na casa grande.
Enjoy!!!!!!!!!

Juca Pirama disse...

Essa de chamar de branco, preto, negro, caucasiano é só forma de se dizer a mesma coisa. Acho que é mal dessa época chata que a gente vive em que não se pode falar nada que um bando de gente se diz ofendida... O negócio é respeitar e tratar todo mundo como gente, isso que é ser elegante. Enquanto nego não se respeitar (e respeitar o outro) por simplesmente ser gente, a coisa ficar desse jeito escroto que sempre foi.

Dead or Alive disse...

Fala o que quiser seu resmungão, que nem na alcatéia e eu falo o que quiser tá combinado?
Só que como cresci discriminado sei bem sem estudos que qdo querem em atingir chamam de filhote de preto ,ou preto se não faz na entrada e etc e por isso, mesmo não sendo carregado na tinta, a galera gosta sim de ser chamada de negrada já que vão chamar mesmo prq lembra da senzala mesmo e fica bem estigmatizada a diferença que tanto tentam esconder.
Enjoy!!!!!!!!

Carolina disse...

Obrigado pela dica, Juca.
Eu estava ouvindo e é muito bom! É um gran rádio, eu não sabia.
Que você este muito bem. Abrazos, brother.